Rep iDClass Portaria 373

Rep iDClass BioProx
Homologado pela Portaria

Rep iDClass 373

Para atender as necessidades de empresas, organizações e pessoas físicas que se enquadram nos casos previstos na Portaria 373/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a Control iD lançou o iDClass, seu sistema alternativo eletrônico de controle de jornada de trabalho.


O iDClass alia eficiência e custo-benefício elevados, oferecendo as tecnologias de identificação presentes no Relógio de Ponto iDClass, mas sem os recursos dispensados por Convenção ou Acordo Coletivo de Trabalho.


Como diferencial — além do design arrojado característico dos produtos Control iD —, sua memória interna oferece a capacidade de armazenar os dados de até 15 mil funcionários e de 10 milhões de registros.


Compatível com a Portaria 373 do Ministério do Trabalho e Emprego.













Portaria 373 MTE

12 Anos com Tecnologia,
Inovação e Qualidade.

A Portaria 373/2010, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), conhecida também como “Lei do Ponto”, veio para regularizar a utilização do REP (Registro de Ponto Eletrônico) e a do SREP (Sistema de Registro Eletrônico de Ponto), com o objetivo de uniformizar a maneira de registro da jornada de trabalho dos colaboradores, focado nas micro e pequenas empresas com 10 ou mais funcionários contratados dentro do regime CLT.

Qualidade e Inovação

Awesome Image

Tecnologia e Eficiência

Awesome Image